RB Bragantino x Palmeiras – AO VIVO – CAMPEONATO BRASILEIRO




Bragantino e Palmeiras se enfrentam neste Sábado, às 21h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras vai a campo após derrota no jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico Paranaense, na Arena Da Baixada. No Brasileirão, porém, vem de empate. Abel Ferreira quer reencontrar o caminho das vitórias para se manter no topo da tabela. O Verdão é o primeiro colocado, com 50 pontos.

Há quatros jogos sem vencer, o Bragantino busca encerrar o jejum para tentar se aproximar dos times da zona de classificação para Libertadores. O Massa Bruta soma 31 pontos, na 11ª colocação.

Informações sobre o jogo:

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 3/8/2022, às 19h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP)
Onde assistir: Premiere

Bragantino – Técnico: Maurício Barbieri

O atacante Helinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada, volta a ficar à disposição e deve ser titular no confronto. Em contrapartida, o atacante Carlos Eduardo não pode jogar por pertencer ao Palmeiras.




Quem está fora: Carlos Eduardo (não pode jogar por pertencer ao Palmeiras)

Pendurados: Realpe, Alerrandro, Sorriso, Carlos Eduardo, Luan Cândido, Raul e Maurício Barbieri (técnico)

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro.

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Sem suspensos, o Verdão não poderá contar com o meia Raphael Veiga, que se recupera de entorse no tornozelo direito, e o volante Jailson, em transição após operar o joelho direito.

Em contrapartida, Abel Ferreira terá os retornos do volante Danilo e do meia-atacante Gustavo Scarpa, que cumpriram suspensão e foram desfalque no duelo do meio de semana pela Libertadores.

Quem está fora: Jailson (recuperação de uma cirurgia no joelho) e Raphael Veiga (entorse no tornozelo direito)

Pendurados: Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Rony, Flaco López, Abel Ferreira (técnico), Vitor Castanheira e João Martins (auxiliares)

Provável escalação:Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Scarpa (López), Dudu e Rony (Wesley).