Corinthians x Cuiabá – AO VIVO – CAMPEONATO BRASILEIRO




O Corinthians finalizou na tarde desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para a partida contra o Cuiabá, no sábado, às 21h, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão.

O jogo faz parte de uma sequência de três que antecedem a primeira partida da final da Copa do Brasil, marcada para o dia 12 de outubro, contra o Flamengo, também em casa. Por isso, é possível que o Timão apareça com time misto em alguns dos duelos. Além do Cuiabá, enfrenta Juventude e Athletico.

Informações sobre o jogo:

Local: Mineirão
Data e hora: 1/10/2022, às 22h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fofa-GO) e Brigida Cirilo Ferreira (Fifa-AL)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Corinthians – Técnico: Vítor Pereira

 

Depois de escalar o time ideal na vitória contra o Atlético-GO, a tendência é de que Vítor Pereira descanse alguns atletas que estiverem mais desgastados, mas ainda com foco no Brasileirão. Como o time viaja segunda-feira para Caxias do Sul, onde pega o Juventude na terça, o técnico terá de decidir a melhor estratégia para armar dois times competitivos e evitar lesões antes das finais da Copa do Brasil. Balbuena, que esteve com a seleção do Paraguai, é reforço para a partida desta noite.




Quem está fora: Maycon (transição para o campo).

Pendurados: Fausto Vera, Gil, Giovane e Giuliano.

Provável escalação: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Balbuena, Raul Gustavo e Lucas Piton; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Cuiabá- Técnico: António Oliveira

O treinador do Dourado conta com os retornos do volante Camilo e do zagueiro Paulão, após cumprirem suspensão. O primeiro deve retomar a vaga no time titular, no lugar do jovem Denilson. O lateral-esquerdo Igor Cariús viajou com a delegação para a capital paulista, mas é dúvida devido a um desconforto muscular. De resto, o time pode ser o mesmo da vitória sobre o América-MG.

Desfalques: Felipe Marques, Uendel e Walter (lesionados).

Pendurados: André Felipe, Cristhian Rivas, Marllon e Rafael Gava.

Provável escalação: João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; Camilo (Denilson), Pepê e Sidcley; André Luís, Rodriguinho e Deyverson.