Inter De Milão x Barcelona – AO VIVO – CHAMPIONS LEAGUE




Vivendo momentos distintos em suas ligas nacionais, Inter de Milão e Barcelona entram em campo nesta terça-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Os dois times possuem três pontos cada no Grupo C, que tem o Bayern de Munique como líder.

A Inter voltou da data Fifa perdendo em casa para a Roma por 2 a 1 no último sábado. O técnico Simone Inzaghi chega pressionado para o desafio na Champions, já que a equipe ocupa apenas a nona posição no Campeonato Italiano.

O time deve ter algumas mudanças, como a volta do zagueiro De Vrij e as entradas de Mkhitaryan e Joaquin Correa no time titular. Lautaro, com desconforto muscular, não tem presença garantida, e Lukaku segue como desfalque no departamento médico.

No lado do Barça, a fase é ótima. A equipe comandada por Xavi sofreu apenas um gol no Campeonato Espanhol e contou com tropeço do Real Madrid para assumir a liderança no fim de semana. A única derrota em 2022/23 foi para o Bayern, mas com boa atuação fora de casa pela segunda rodada da Champions. Para a partida em Milão, Ronald Araújo, Koundé e De Jong são algumas baixas importantes por conta de lesão.




Informações sobre o jogo:

Local: Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália
Data e hora: 04/10/2022, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Slavko Vincic (Eslovênia)
Assistentes: 
VAR:
Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max

Inter de Milão – Técnico: Simone Inzaghi

Quem está fora:

Provável escalação: Onana; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian (Dumfries), Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Joaquin Correa e Lautaro Martínez (Dzeko). 

Barcelona – Técnico: Xavi

Quem está fora:

Provável escalação: Ter Stegen; Sergi Roberto, Eric Garcia, Christensen e Marcos Alonso; Busquets, Pedri e Gavi; Dembélé, Raphinha e Lewandowski.