Flamengo x Athletico PR – AO VIVO – FINAL DA LIBERTADORES




Na tarde deste sábado (29), Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam pela final da Copa Conmebol Libertadores. A partida será disputada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, às 17h (horário de Brasília) e pode fazer o Rubro-Negro ser tricampeão do torneio. Em resumo, caso o jogo permaneça empatado nos 90 minutos, irá para a prorrogação. Posteriormente, se a igualdade persistir, pênaltis.

Informações sobre o jogo:

Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo
Data e hora: 28/10/2022, às 17:00
Árbitro: Patricio Loustau
Assistentes: Ezequiel Brailovsky
VAR: Mauro Vigliano
Onde assistir: SBT




Flamengo – técnico: Dorival Júnior

A única dúvida para o banco é o chileno Arturo Vidal, que está se recuperando de um inchaço no tornozelo. Mas, a boa notícia é que o atleta treinou normalmente na última quinta-feira (27) no CT do Emelec. Entretanto, Varela, Bruno Henrique e Rodrigo Caio que poderiam estar à disposição, estão se recuperando de lesão. Por isso, estão no Equador apenas para dar apoio aos atletas.

Provável escalação: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Athletico PR – técnico: Felipão

Provável escalação: Bento; Matheus Felipe, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Khellven; Erick, Fernandinho, Hugo Moura, Abner e Terans; Pablo.