Palmeiras x Fortaleza – AO VIVO – CAMPEONATO BRASILEIRO




Palmeiras e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida desta noite pode selar o título antecipado do Palmeiras. Para isso, o Verdão precisa vencer o Fortaleza, sem depender de outros resultados da rodada. Caso o Internacional não derrote o América-MG, em jogo marcado para as 16h, o Palmeiras entrará em campo já campeão.

Líder desde a décima rodada, o Palmeiras busca confirmar o seu 11º título brasileiro. Com 74 pontos, o Verdão tem campanha de 21 vitórias, 11 empates e apenas duas derrotas. São 19 jogos sem derrota, com o time de Abel Ferreira tendo o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

O Fortaleza tem 48 pontos e chance de alcançar vaga na Libertadores. O time faz campanha notável no returno com 10 vitórias, três empates e duas derrotas.

Informações sobre o jogo:

Local: Maracanã
Data e hora: 2/11/2022, às 21:30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa) e Bruno Boschilia (Fifa)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: TV Globo




Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Sem desfalques para a partida desta noite, Abel Ferreira tem apenas uma dúvida para definir o time titular: Mayke ou Endrick. O jovem de 16 anos vem tendo boas atuações e pode ser a novidade no ataque ao lado de Dudu e Rony. Improvisado e titular nas últimas rodadas, o lateral pode perder a posição.

Quem está fora: Jailson (lesão no joelho direito) e Raphael Veiga (artroscopia no tornozelo direito).

Pendurados: Breno Lopes, Dudu, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, López, Luan, Piquerez, Wesley, Zé Rafael, Joao Martins (auxiliar) e Vitor Castanheira (auxiliar).

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke (Endrick), Dudu e Rony.

Fortaleza – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

O Fortaleza não tem desfalques por suspensão ou lesão para o jogo contra o Palmeiras, mas não conta com Lucas Lima por questão contratual. Ao todo, o Leão tem 24 atletas compondo a delegação que embarcou para o duelo contra o líder. Sasha volta a ficar disponível.

Desfalques: Lucas Lima (contratual).

Pendurados: Fernando Miguel, Lucas Sasha, Thiago Galhardo, Marcelo Boeck, Ronald.

Provável escalação: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Brítez (Titi), Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Zé Welison; Pedro Rocha, Moisés, Thiago Galhardo.