Fluminense x São Paulo – AO VIVO – CAMPEONATO BRASILEIRO




Neste sábado (5), Fluminense e São Paulo vão se enfrentar no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tranquilo, o Flu tirou peso das costas ao conseguir a classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2023 e agora vai a campo muito mais leve. O Tricolor Paulista ainda busca se juntar ao rival das Laranjeiras na principal copa da América do Sul. Saiba abaixo tudo sobre esse jogo.

Informações sobre o jogo:

Local: Maracanã
Data e hora: 5/11/2022, às 16:30
Árbitro: Anderson Daronco (RS/FIFA)
Assistentes:
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere




Fluminense – Técnico: Fernando Diniz

Após confirmar presença na fase de grupos da Libertadores de 2023, o Fluminense vai apenas cumprir tabela nesta reta final de temporada. A equipe vai ter desfalques nesta reta final do ano: Calegari, Marrony, Marcos Felipe, Luan Freitas e Matheus Ferraz, lesionados, estão fora do jogo do final de semana. Felipe Melo volta ao time.

Provável escalação: Fábio; Cris Silva, Manoel, Nino e Samuel Xavier, Yago, André, Martinelli, Ganso e Arias; Cano.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Enquanto o rival do Rio de Janeiro já garantiu a vida, o São Paulo ainda busca ficar com uma das vagas para a próxima Libertadores. O Tricolor vai ter que superar desfalques nesta rodada 36 da Série A: com problemas físicos, Alisson, Caio, Diego Costa, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Nikão, Miranda e Moreira não estão à disposição. Outra ausência é Rodrigo Nestor, suspenso.

Provável escalação: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Léo e Wellington; Patrick, Pablo Maia, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.